quarta-feira, 30 de março de 2011

Pré operatório !!!

Bom dia ..... ou boa tarde........... ou boa noite................

Falando do pré operatório, já entrei em contato com o convenio e em relação aos exames tudo certo..... Em compensação sobre a cirurgia informaçoes desencontradas..........

Vou ter que fazer os seguintes exames

  • eletrocardiograma (marcado p/ 11/04)
  • rx torax (só chegar no local do exame de segunda a sexta das 8 ás 16hs)
  • urina
  • hemograma completo (jejum 10horas )
  • uréia/creatinina
  • cálcio/magnésio
  • sódio/potássio
  • coagulograma completo
  • tipagem sanguínea
 Até aí sem problemas........
Mas em relação a cirurgia, quando verifico pelo site do convenio, posso me internar em diversos hospitais, mas quando ligo pro convenio só me fornecem opção de dois hospitais em São Paulo, (moro em Santos), e além disso não me informam se toda a cirurgia, inclusive artrodese, será coberta pelo plano...... Me informaram ainda que tenho que ir até o hospital que desejo fazer a cirurgia e perguntar os detalhes de aceitar o convenio mesmo e realizar este tipo de procedimento por lá........
Que trabalho..... affff......... Mais fazer o que né............ É difícil encontrar pessoas nesses call center's das empresas, que conhecem o assunto a fundo e explicam os procedimentos corretos (deveriam saber o máximo p/ explicar pra quem utiliza o serviço) ...... Ou então deveriam detalhar mais nos sites sobre toda a cobertura e procedimentos.....

Enfim.....continuo verificando tudo isso, além de não parar com a natação........ E estou nadando 2 horas  por dia (3000 metros) pra tentar agilizar o emagrecimento antes da cirurgia......... Claro, estou com 100kg e tenho um mês pra diminuir o meu peso..... to comendo menos que um passarinho.......... mais não tem outro jeito............

Mesmo assim o médico já me alertou dos riscos da cirurgia..... o S2 não aguentar, hemorragia, infecção de urina e hospitalar  (riscos enfrentados em qualquer cirurgia)............... Depois que fizer todos os exames volto no médico pra ele ver se tá tudo ok e dar o aval pra cirurgia......... Principalmente pra ele ver se perdi peso............ huahuahuahuhauhuhauha....... Ah.... ele ainda me proibiu de carregar  qualquer peso inclusive bolsa (difícil isso)!

E depois da cirurgia ainda tem fisioterapia, pilates, rpg, ........ Não poderei me abaixar, pegar peso (nada) e manter a postura correta (claro que levei uma bronca quando fui no consultório né)!!!!!!!!

Claro que me preocupo com toda a situação e todos os riscos, mais tenho muita Fé em Oxalá e nas linhas  tortas do destino que ele escreveu pra mim...... Tenho plena confiança Nele e sei que tudo vai dar certo e que vou passar por mais este obstáculo.........

Marido tá super preocupado e agarrado comigo............ Um medo danado......... Já disse pra ele não se preocupar, mais não adianta....... hehehe!

Por hoje é só........ volto com mais detalhes assim que tiver ................

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário aqui!