sábado, 23 de outubro de 2010

Será mais uma frustracao?

Após meu aborto espontâneo no mês passado (16/9/10), fiquei decepcionada e muito triste.......Mas ainda assim não perdi a fé........... Tenho sentido pelo menos há 2 semanas muitíssimo sono, dor leve nos seios, os mesmos super inchados, e a barriga bem estufada.......... conversei com algumas meninas no blog e elas me disseram que pode demorar até 60 dias pra vir a nova menstruação, e uma delas demorou até 70 dias....... Mas eu e meu amor namoramos sem nos prevenir, e a gente sempre tem esperança  né?! Mas agora após ao meio-dia, começou um corrimento amarelinho, depois água rosada, e agora quando vou ao banheiro 1gota de sangue bem vermelho.......... Será mais um mês de frustração? Se for, peco a Oxalá uma pausa e vou tratar de emagrecer 1º e depois voltamos aos treinos... vou pedir ao meu amor para ir ao médico e tbm fazer exames.............
Vamos ver o que acontecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário aqui!