segunda-feira, 18 de julho de 2011

Oie....

Boa noite !

Ando sumida......... quase nem entro na net.... mais hoje estou por aqui e vou postar meu último esmalte utilizado que durou exatamente 6 dias .............. E ele é Carmim, Eliana.....  Fotos►



E só porque eu disse que minhas unhas estavam compridas uma delas resolveu quebrar...kkkk........ Ah claro, esqueci de dizer que passei o roxinho da avon, mais o meu está bem grosso e o esmalte não ficou com o acabamento que eu queria.......... E tbm comprei o Espelho d`água da Vefic, que segundo a Daniele Honorato do Unha Bonita é o melhor top coat que ela já usou (comparando a importados e até melhor que eles). Tbm usei mais esqueci de fotografar o Charminho Lilás, da Risqué  e por cima o Paz e Amor da Impala Novo 70......... ops desculpe....

Bom ficando por aqui... próximo post 2 novos batons......

Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário aqui!