domingo, 3 de julho de 2011

Comprinha...

Bom dia !!!!!!!

Esta semana comprei algo que nunca na vida comprei antes ► pincéis de maquiagem ! Podem acreditar, eu sempre fiz minha própria maquiagem com os pincéis que vinham nela ou com o cotonete ou com a mão mesmo (que vergonha)!
Então acabei comprando uns simples da Prada e que paguei bem barato. O pincel de blush paguei R$ 6.40, o pincel de lábios R$ 3.80 e o chanfrado R$ 3.20.




Acabei comprando também um blush da Vult cor 04. Rosa cintilante...... Comprei porque achei a cor fofíssima para a minha pele de fantaasma..... Lacre fácil de abrir, validade e nº do produto são em um adesivo na embalagem, e ele vem com um desenho singelo de borboleta..... Amei!

                                              Embalagem delicada e fácil de abrir
                                                   Validade e cor no adesivo...
                                                A borboleta fofa!
                                           Cintilancia e cor.

Já testei o produto e ficou ótimo.... Porém na hora de captar a cor em mim a minha máquina não contribuiu e nenhuma foto que bati ficou fiel a cor e nem poderia apresentá-las por aqui...... Mais na embalagem a foto ficou quase fiel a cor, talvez puxando um pouquinho pro salmão....... Alguém já usou Vult, gostou???? Escreva e conte!

Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário aqui!