segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dia Especial !

Hoje 27/09/10, é um dia muito especial pra mim.......

Comemora-se hoje o dia de Cosme, Damião e Doum..... Crianças abençoadas e iluminadas que tem muita luz e praticam o bem e a caridade...... Muitas pessoas no dia de hoje fazem pacotinhos com muitos doces e distribuem as crianças, como forma de retribuir e agradecer aos milagres realizados por eles.....

Agradeço imensamente ao plano espiritual por ter permitido que eu viesse ao mundo num dia muito especial....
Hoje completo 30 anos, de muitas lutas e aprendizado mas também de muitas, muitas felicidades !!!!!!!!
Travei muitas lutas com o destino, para mostrar ao mundo meu verdadeiro eu, pra viver minha vida sem ser uma marionete..... e venci...... Venci lutando pela minha paz, venci lutando pelo meu amor, e no fundo as pessoas que quiseram me deixar pra baixo e me dizer que eu estava errada, hoje vêem, sentem e até tem certa inveja da minha nova vida......

Sou uma pessoa livre !!!!!!!!!!
Sou uma pessoa feliz que tem ao meu lado um Homem (com h maiúsculo mesmo) que me protege, ama, divide, distribui carinho e amor.... Um Homem forte não por ter quilos a mais e sim por ser alguém que luta por amor e felicidade, e de todas as improbabilidades da vida ele venceu e a cada dia, cada hora e cada minuto se torna melhor, e tudo isso ele fez por ele, pra se tornar alguém melhor pra mim, pra que eu fosse cada dia mais feliz ao seu lado, e que eu tivesse orgulho e felicidade plena em te-lo comigo......
E assim é cada segundo de nossa vida....... Temos nossos problemas sim, mas aprendemos com eles e superamos os obstáculos...... Tivemos nossa perda, choramos juntos por dentro e por fora, e já nos reerguemos e estamos prontos pra batalha novamente..............


Hoje, neste meu novo ano de vida que se inicia, só tenho que agradecer a Olorum, Oxalá, Entidades e Amigos Espirituais pela vida maravilhosa que tenho, agradecer por cada minuto vivido, por cada obstáculo ultrapassado, por ter sempre por perto pessoas iluminadas de ambos os planos espirituais para me auxiliar na minha jornada.....  E quero deixar registrado meu orgulho de ser Espírita, de acreditar em vida após a morte, em crer em algo maior do que nosso coração, em ter uma fé que nunca me desampara, que move montanhas, inabalável....
 

Quero agradecer meu livre arbítrio que me conduziu até aqui, e que eu possa continuar a ter o discernimento necessário em todos os dias de minha vida e em todas as situações........ E o único pedido que tenho a fazer, é que eu seja abençoada e que Oxalá permita que eu seja geradora de um ser de luz, que eu possa ser instrumento do dom da vida e que eu possa mostrar a esse ser todo o amor que tenho em meu coração...... E aí sim além de Nossa Vida ser Perfeita, ela se tornará Completa!
Obrigada por mais este ciclo que se completou e bênçãos para este que se inicia hoje!
Que assim seja ! Carina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário aqui!