sábado, 25 de setembro de 2010

Sou maluquinha por esmaltes

Quem é que não adora estar por dentro de todas as tendências de moda e de inovar e ousar sempre!!!
Obviamente que muitas mortais como eu adoram  esmaltes, e existem diversos sites e blog`s a esse respeito....... Vira e mexe estou bisbilhotando eles pra ver novas cores, tendências e me antenar.....
Adoro trocar de esmalte, mas tem dias que estamos sem paciência né?!
Eu tinha comentado com meu marido que queria um esmalte vermelho, pois a muito não usava um.... Acredita que ele foi no mercado e voltou com o Penélope da Colorama de camada única?!
A cor é linda, brilha muito porém toda essa linha da Colorama, descasca com muita facilidade, mas tem uma cobertura perfeita..... Pra tentar amenizar esse probleminha dei duas camadas do esmalte... Porém no dia seguinte, lá estavam as pontinhas descascadas.... Então dei uma de maluca cobri as pontinhas e passei um esmalte incolor por cima... Já está no 2º dia sem descascar........
Então, segue o conselho, quem quiser e tiver tempo passa um esmalte incolor por cima que dura muito mais.......
Por hoje é só.......
PS>> a data na foto está incorreta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário aqui!