quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A vida é cheia de surpresas !!!

Nunca esperei encontrar um príncipe encantado.... mesmo porque desde criança sabia que não existia .....
Mas quando menos esperei, ele estava ali... esperando por mim..................
E foi uma luta maior do que eu poderia prever que travamos para ficarmos juntos....
Hoje estamos aqui, vivendo nosso sonho, casados e felizes.. a espera do fruto do nosso amor ....... Quem achou que eu poderia desistir e pensou que eu seria fraca ou complacente com outras pessoas se enganou......
Nosso amor vem de outras vidas e somos o complemento um do outro....
Batalhamos juntos, sofremos juntos e nos superamos sempre...........
Amo minha vida, sou feliz com nosso amor.............
Quero mais que tudo neste mundo ter nosso anjinho aqui do nosso lado, para podermos ensina-lo(a), dizer o quanto amamos, e o quanto esperamos pra ter esse milagre em nossas mãos....
Amo vc Thom........ e já amo mais que tudo nosso baby...... e sei que ele(a) está a caminho, bem pertinho de nós!

Para refletir

Sem o fogo do entusiasmo, não há o calor da vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário aqui!