segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Esmalte Penélope única camada Colorama

Bom, em algum post anterior, falei sobre a adesão não retiro mais cutículas........
Confesso que é bem difícil, e se vc se descuidar da hidratação, (como aconteceu comigo) aí a situação fica crítica !

Fiquei uns dias sem hidratá-las e olhem as fotos do crime


                                   A foto tá meio tremidinha, mais eu sou péssima fotografando !


Após todo o processo de reconstrução das cutículas, hidratação e esmalte elas ficaram assim..........



Usei o esmalte Penélope da Colorama, camada única, e dessa vez foi bem mais fácil de passar e limpar, porque os dedos estavam bem hidratados, e o removedor (sim removedor e não acetona que prejudica a saúde das unhas) limpou com a maior facilidade......
E o esmalte ganhou uns pontinhos comigo, porque secou rápido mesmo, e não descascou ....... Essa é a 2ª vez que passo esse esmalte, e na 1ª vez ele descascou em meia hora.......... Ah, e não expert em passar esmaltes, quem sabe com a prática não vem a perfeição???
Eu aprovei........    E a cor dele é camaleão, dependendo da luz fica até puxando pro laranja.....

Bem, desculpe as fotinhas com qualidade ruim, mas não sou muito boa em fotos...hihihi...

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário aqui!