sábado, 18 de junho de 2011

Esmaltes !!!!!!!!!!

Bom dia !!!!!!!!!!

Espero que o fim de semana esteja maravilhoso !!!!!!!!!!!

Como disse em algum post anteriorrrrr..... Adoro esmalte, e estou iniciando minha maletinha com eles...... segue fotos dos primeiros que comprei/ganhei (do maridoooo) !

Da esquerda para a direita da tela...

Fashion Avon (glitter) (ganhei do marido)  / Gelo (única camada) + Platinum Colorama (misturinha) / Uva Avon (ganhei do marido) / Provocante Avon (ganhei do marido)  / Penélope Colorama (única camada - ganhei do marido) / Musa Avon (ganhei do marido)  / Momento Penélope Risqué / 673 Hits  / Orquídea Avon  (ganhei do marido) / Platinum Colorama + Marilyn Impala / Turmalina Risqué / Psico Risqué / Azulcrination Risqué / Abusada Avon (ganhei do marido) / Biquíni Hits / Picolé Avon (ganhei do marido) / Verde Palmeira Colorama (ganhei do marido) / e por último, e segue as fotos das minhas unhas esmaltadasss com ele Tattoo Risqué.....




E aqui, minhas unhas esmaltadas por mim..... Esmalte Tattoo Risqué........




E agora minhas unhas ao natural, após aplicar mira cuticle da Avon, depois de retirar o tattoo.....


       

Bom por hoje é só isso..... Essa semana eu volto pra contar como foi no cárdio !!!!!!!!!!

Um bjo grande e uma ótima semana a todos(as) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cá                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário aqui!