quinta-feira, 30 de junho de 2011

E, o esmalte da semana é o Forró Ana Hickmann!

Eu sei, que estamos no inverno e que ele tem a cara do verão, mais eu usei assim mesmo e me apaixonei por ele!  Amei tanto que tirei milhares de fotos, e vou postar algumas pra vcs!

Me perguntaram se eu tinha ido no salão, de tanto que gostaram, kkkkk... Mais eu mesma coloquei a mão na massa e ........ me jogueiiiii!

Fotooooosss ►







Fiquei feliz d+, por 3 dia inteiros! Aí fui fazer algumas coisas em casa e depois de algumas horas, percebi que ele tinha perdido o brilho... Corri e passei top coat, o famoso roxinho.... o meu é da avon..... É aí que vem minha decepcão, claro ele ainda continuou inteiro, porém com cara de artificial, plastificado, brilhoso d+, o top coat tá bem grosso, e comprei ele a menos de 2 meses, e tem validade até 2013.........
Bom no fim fica a dica, prefiro o forró ao natural!!!!!!!!
Mais ainda assim continuei com ele nas unhas, pois o S2, bateu acelerado com esta cor! No próximo post sobre esmalte volto com uma cor mais cara de inverno.....

Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário aqui!