terça-feira, 7 de junho de 2011

Novidades e alguns esmaltes......

                      Boa tarde !!!!!!!!!!!!                         Saudade de escrever.........
                                 Faz tempooooo !!!!!!!!!!                   Sorry !

Hoje passo por aqui pra contar pra vcs que emagreci mais um pouquinho..... No total já excluí da minha vida mais de 10 kg.......     Isso desde 02/02/11....... Nem preciso dizer que sinto a maior felicidade por esta conquista .......... Mais ainda falta muito pra chegar no meu peso ideal ( apenas emagrecer mais 40 kg, pouquinho né!?!?!?!) . Bom já cheguei na casa dos 92 ( pra que tava pesando 102.9 .... Ehhhhhh !!!

Bom hoje fiz mais um exame que o cardiologista pediu.... Dia 1º de junho, passei no cardio a pedido do neuro   ( pois ele quer que o cardio avalie meu S2, pra ver se eu posso aguentar a cirurgia ), e o cardio pediu pra fazer o Eco colordopplercardiograma, pra verificar direitinho meu S2 (este exame é como um ultrasson, bem tranquilo), pois ele disse que só com o Rx e com o Eletrocardiograma o diagnóstico pode não ser preciso.....  E lá fui eu pra mais um exame...... Volto no cardio dia 21, pra ele fazer a avaliação e me passar o laudo pra enviar pro neuro, pra ele marcar a cirurgia..............

Fora isso, to bem tranquila e o casamento tá melhor que nunca !!!!!!!!! Bom D+ !!!

Segue algumas fotos de esmaltes que usei e adorei....... Vou ficar devendo outras dos esmaltes Abusada, Musa e Uva, todos da Avon, pois as fotos que tirei ficaram horripilantes ! ( as que vou postar ainda se salvaram,  mais,  a fotógrafa é péssima).............



                                             Provocante Avon    (vermelho tomate)
                                                               Provocante Avon

                                               Picolé Avon (nesta foto mais esverdeado)
                                                   Picolé Avon (nesta foto mais azulado)

                                                                  Orquídea Avon
                                                                    Orquídea Avon

                                                                    Psico Risquè
                                                                       Psico Risquè




      Vou ficando por aqui,  um bjo a todos que disponibilizam seu tempo pra curtir este humilde blog.......

  ►   Um bjo especialíssimo a minha amiga Gal que conheci em um fórum muito especial e que se tornou uma amiga virtual presente no meu S2 e na minha vida !!!!!!!!!!!!!!  Obrigada por fazer parte deste meu mundo !!!!!!!!!


            Beijos á todos !!!!!!!!!!!!      Curtam bastante o Dia dos Namorados e as Festas Juninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário aqui!